domingo, 8 de julho de 2012

Meu bem

Hoje, livre e leve. Descobri que cansei de chorar miúdo. Chega de sofrer escondida, preservar e respeitar o que não existe. Deu né? Cada um cuida de si e do que lhe cabe. Fiasco? Aos olhos de quem? Já era tempo de um bom surto, botar pra fora tudo o que me mata por dentro, devagar. Tá certo que não era esse o plano, afinal não se programa um fiasco, ainda mais naquele contexto. E naquele grau incontrolável, coitada de quem me cuidou, ou tentou. Tenho uns flashs do que houve, mas segundo me contam... MINHA NOSSA! Mas assim aconteceu, então agradeço a mim mesma por me permitir. Agradeço por enfiar o pé na jaca e impossibilitar a continuação dessa história, que não é boa pra ninguém. Não, não precisava ser assim. Mas só funciona no grito, na ameaça, no surto. Quem sabe assim passa a respeitar meu silêncio e, enfim, a distância. Em tempo, ressaca moral é algo que não existe na minha cara de pau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário