terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agora sim, ano novo!

Bem, começou.

2010 não demorou a passar, tenho medo de 2011 voar. Voltei mais relaxada e feliz. Ando ainda em marcha lenta, sem pressa de ver a vida e viver viver viver. Voltei, a maré baixa. Fugi da turbulência, mas não posso me esconder pra sempre. Hora de encarar o ano, fazer valer as escolhas. Chega de férias.

Passei por aqui semana passada entre uma viagem e outra. Assim criei um feriado só meu, vivi um mini (a la vinian) sonho, com uma mini esperança. Extasiada com a viagem anterior, vivi suspensa. Aprendi algo bem simples, e que a princípio parece bobo. Aprender a ver o lado bom das pessoas. Vi o lado bom, o lado maravilhoso, e me deixei viver. Sem pesos, sem culpas, só amores e carinhos. Mas uma ligação me trás ao chão, sim, vivi um sonho. Funcionou suspenso no tempo, sem qualquer conexão com a tal vida real. Que seja eterno enquanto dure. Durou, foi eterno. Agora chega.

Outra viagem, outras pessoas. Outra vida que começa. AH SURPRESA!!! Surpresas boas entre gritos (ok, somos da cidade grande), formigas rainhas gigantes (duas!!!! será sorte?), palmito na fogueira (até dizer chega e enjoar de comer... delícia!), lanternas assassinas (calma, calma!!!), caipirinha de melão, sinfonia de goteiras, lasanha de berinjela, sessões de fotos, macarrão ao funghi, invasão de formigas, drink de tang melancia, banhos de chuva, banhos de rio e banho de mangueira. Nus. Agradeço, graciosa!

Meus agradecimentos à Léia Fressato pela trilha sonora constante (parodiando a si mesmo, sensacional!), à Rubens Romani pelas pérolas e comentários absurdos, à Duda Simões pelas gargalhadas e perfeitas diversões, à Vinian Schmitz pela organização virginiana e claro, à Ale caiçHaro por possibilitar esse encontro e saber fazer fogueira, há! Agradeço, graciosa!

A todos agradeço a companhia nas gargalhadas e a paciência nos papos sérios. Agradeço a troca de experiências, e até as mini fofocas. Agradeço, graciosa!

Nus ou não, começamos mais um ano.
Acreditando no amor e no mais belo que as pessoas podem oferecer. Somos felizes e isso tudo é bem real! Agradeço, graciosa!

AH GRACIOSA! Cúmplice e amante. Tímida entre nuvens, preciosa e bela.


MARAVILHOSO E PERFEITO 2011!!!!!

E que venham novos ares, novos mares, terra nova! E que outro fogo venha me queimar...

VIVA!!!

Rani Gallardo


Vê se não vai me gongar, heim coelho!

3 comentários:

  1. linda!
    Rani vc é maravilhosa como a tal graciosa, traz uma energia e esperança nos seres humanos!
    adorei te conhecer direito!

    Saudade de todas as pintosas!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ni, tô passando pra te desejar um super ano novo, com todas aquelas coisas boas que merecemos,
    fiquei mto feliz por vc estar tão bem, embora, já não te conheça mais, vc tá diferente será q é amor?
    bjuss c/ amor e saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. amor é sempre, pela vida!!! feliiiiz ano novo!

    ResponderExcluir