quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Qualquer semelhança, não é

.qual musica?
.beijo partido
.é linda... mas por que ela? tão triste
.sei lá me deu vontade de ouvir
.to ouvindo de novo
.cuidado... ela também é pra vida toda

QUALQUER COISA PRA TE FAZER FELIZ

.aí você me busca e me leva pra lua... me leva me leva?
.pra ver a lua???
.pra lua mesmo
.ahhh, pra ver são jorge?
.são jorge, o cavalo e o dragão

VOCÊ AMA UM AMOR SOFRIDO
VOCÊ É ESPAnHOLA

amor é o bem
é manhã feliz
é banho de rio
é comer pipoca do chão do carro
comer frango frito... asa
e se nem gosta tanto de frango
muito menos de asa
O AMOR É O InÍCIO

.nada seduz mais uma pessoa que ser autentico
.vc me seduziu assim
.eu sou essa coisa mesmo

O SER HUMAnO ESTÁ SEMPRE O COnTROLE,
ELE TEME AMAR DEMAIS

.pra mim é assim... fico do seu lado e quero por você na boca... como um torrão de doce de leite... um naco de doce de leite... alguma coisa que já deixa a gente feliz só de olhar... mas a gente não resiste e quer mandar guela abaixo... mas não sem antes passar na boca...
.tá, mas e aí?
.e aí o que? bosta capricorniana
.onde entra o amor?
.por você?
.é, em toda essa descrição super sensual/sexual
.no amor simples que nada e nem ninguém exclui
.mas o amor existe igual sem essa degustação? é o mesmo amor?
.sim
.e se você bloqueia os impulsos do toque, o que acontece com o amor?
.ele permanece, vai criando força pra se manter celibato
.você diz que eu só falo de sofrimento, mas isso aí é triste pra caralhooooo... o amor não devia ter que ser escondido, abafado.



AS OPÇÕES SÃO SOFRER PERTO E/OU SOFRER LOnGE?


.fico braba
.então se assopra

Um comentário: