sábado, 19 de novembro de 2011

Pra esse outubro já novembro... doce!

Ando meio sem paciência. Acho normal, pois sim. Paciência nunca foi meu forte mesmo. É um ano turbulento minha gente, ninguém nega. Mas esse outubro já novembro, ÓH CÉUS!!!! Ô tempo vivo esse. Até o amorzinho já teve tempo  dentro desse tempo. E eu, menstruo duas vezes! Pode? Tão reguladinha capricorniana perfeita. É, acontece. É o que esse outubro faz com a gente, deixa louco, mês do amor. Revira hormônio, ninguém escapa. Acho lindo. Viva! Já antecipei meu inferno astral, já tenho os surtos característicos. Mas né, tudo virado mesmo. Já nem sei quem é quem. Só tenho vontade de viver o que o corpo pede e o que o coração manda. Ai que confusão capricorniana-peixinha-surtosagitário. Os capricórnios me entendem. Os libras sorriem. Os leões desfilam. Os sagitários surtam. Os touros estão aí na vida. Os peixes, bom, os peixes sempre boiando apaixonados. Ai gente, essa confusão acaba? Ainda bem que passo longe de gêmeos, não é confusão eterna. Ainda sim, tudo lindo e tudo bem. E viva o amor, viva!

é assim inevitável, metade de mim é amor, e a outra metade, meu bem...
é amor duplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário