sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje jantei na sacada.

Não foi bem um jantar, assim, completo. Mas foi minha refeição noturna, na sacada. Eu e o Nino vendo a noite chegar. Eparrêi que o vento veio e nem precisei chamar! Olha ela, aquela risadinha malandra, de quem trás boas novas. Bonita OYA! Movimenta aqui dentro, pois sim. Acho que o primeiro passo foi dado. Agora chega de procrastinar! Nunca precisei planejar nada. Decidia do dia pra noite e bora pra vida. Planejar algo aparentemente tão longe dos meus atuais dias me fez doente. Planejar minhas escolhas me deixa bem perdida. Planejar algo que vai fugir do meu controle me deixa apavorada. Acho que com tudo resolvido, vem o medo alegre e a espera ansiosa pela viagem. Mas hoje, a programação me mata, o planejamento me faz febril, e o medo me apavora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário