terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tigresa

Bons dias de receber amor. Esse outubro veio doce. Firme forte, serena, por que não? Eu sei que vem, eu sei que vou, eu sei quem sou. Ou quase isso. Eu amo tanto que nem sei. Ando feliz por existir. Aqui, desse jeito, sendo eu.


Quem fala que eu sou esquisita, hermética
É porque não dou sopa, estou sempre elétrica
Nada que se aproxima nada me é estranho
Fulano sicrano beltrano
Seja pedra, seja planta, seja bicho, seja humano
Quando quero saber o que ocorre a minha volta
Eu ligo a tomada, abro a janela, escancaro a porta
Experimento, invento tudo, nunca jamais me iludo
Quero crer no que vem por aí, beco escuro
Me iludo passado presente futuro, urro
Reviro, balanço, reviro na palma da mão o dado
Futuro presente passado
Tudo sentir total
É chave de ouro do meu jogo
É fósforo que acende o fogo
Da minha mais alta razão
E na seqüência de diferentes naipes
Quem fala de mim tem paixão.
Wally Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário