segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um viva!

Ao amor mais lindo que já senti na vida.

Singelo, profundo, amor.


Ainda muda, espremo as palavras. Nem sei se algo precisa ser dito. Mas queria dizer algo. De como é importante, de como foi lindo o processo. Do quando essas crianças me deram, do quanto eu aprendo todos os dias. De como eu me sinto quando recebo um abraço apertado todas as manhãs. De como eu queria compartilhar isso com pessoas queridas. Do quão importante é que todos enxerguem essas crianças como seres humanos capazes de coisas lindas, mesmo quando a resposta é quase nula, existe uma resposta. De como não tratá-los como idiotas. De como não expô-las ao ridículo. De como elas amam sem mágoas. Do quanto eu queria aprender amar assim o mundo. De como eu quero eliminar o rancor. Do quanto se deve ser leve e ver a vida com olhos felizes. De como suportar as piores dores possíveis. De como ressignificar o que é muito querido e um dia já foi lindo.

Eu queria mesmo dizer, mas ainda não consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário